Unir abre inscrições para o Mestrado em Biologia Experimental

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) abriu as inscrições no último dia 08/12 do curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Biologia Experimental (Pgbioexp).

O curso tem o objetivo de formar mestres qualificados para atuarem na pesquisa e docência nas diversas áreas do conhecimento que abordam, doenças tropicais, com ênfase nas patógeno-hospedeiro, compreendendo o estudo dos agentes patogênicos, seus vetores, incluindo animais de importância médica, bem como Biotecnologias aplicadas a saúde.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 4 de fevereiro através do link: www.even3.com.br/MScPGBIOEXP2018. O processo seletivo consiste em três fases. Na primeira, o candidato fará sua inscrição via internet. A segunda fase será realizada no dia 16 de fevereiro de 2018 através de uma avaliação escrita de conhecimentos gerais e específicos sobre a linha de pesquisa escolhida. Já na terceira fase, os candidatos deverão anexar a documentação exigida, conforme o Edital 001/2018.

Mais informações poderão ser obtidas através dos telefones: (69) 2182-2267 e/ou (69) 99292-7703 ou ainda pelo e-mail: [email protected].

Fonte: Alexandre Almeida/Fiocruz Rondônia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *